Sobre o Imóvel

Excelente espaço comercial, localizado no bairro Itapebussu.


Ocupa um andar inteiro de um prédio comercial, oferecendo exclusividade, privacidade e uma estrutura ideal para empresas que buscam um ambiente profissional bem distribuído e funcional.


Com 126,40 m² de área útil, o imóvel conta com cinco salas, sendo duas delas em padrão canadense, proporcionando conforto e versatilidade para diferentes tipos de operação.

Os ambientes são amplos, bem iluminados e permitem diversas configurações, atendendo perfeitamente a profissionais e empresas que valorizam organização, praticidade e uma boa apresentação corporativa.

O imóvel dispõe ainda de estacionamento, facilitando o acesso de clientes, colaboradores e parceiros.

Pela sua excelente localização e características, o espaço é especialmente indicado para consultórios, clínicas, laboratórios, escritórios de advocacia, administradoras de condomínio, empresas de contabilidade, corretoras e outros negócios voltados para atividades administrativas e profissionais.


Uma oportunidade diferenciada para quem procura um endereço estratégico e uma estrutura pronta para impulsionar seus negócios.


A Roma Imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!


Nossos consultores especializados vão apresentar todas as opções de apartamento!


Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel na praia mais desejada de Guarapari.


Para maior praticidade, a Roma Imóveis oferece atendimento online, desde a visita.


Entre em Contato Agora Mesmo!


Fale com um dos nossos corretores de plantão e tire todas as suas dúvidas.


Ligue para (27) 3361-2709 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (27) 9 9983-1516 para um atendimento rápido e personalizado.


Endereço da Roma Imóveis: Condomínio Praia da Maruja - Av. Beira Mar, 1462 - Praia do Morro (ao lado do Hotel Quatro Estações) - Guarapari - ES.


**Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.**

Localização