Viva o privilégio de estrear seu novo lar!
Este excelente apartamento em prédio novo foi feito para quem não abre mão de conforto, espaço e praticidade.
O imóvel conta com uma planta inteligente e moderna, oferecendo:
* 3 Quartos excelentes, sendo 2 suítes privativas e arejadas;
* Sala espaçosa para dois ambientes;
* Varanda gourmet muito espaçosa e com fechamento de vidro;
* Acabamento de primeira linha e excelente ventilação;
* 2 vagas de garagem exclusivas.
Localização Privilegiada:Imagine a comodidade de morar a poucos metros de duas belas praias e ter todo o comércio local ? como padarias, supermercados, farmácias e restaurantes ? bem na porta de casa.
Esqueça o carro e faça tudo a pé com a sua família!
Seja para morar ou investir, este é o imóvel que reúne tudo o que você procura no litoral.
Realize Seu Sonho com a Roma Imóveis
A Roma Imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos! Nossos consultores especializados vão apresentar todas as opções de apartamentos à venda na Praia do Morro, incluindo imóveis novos, segunda moradia, e até apartamentos na planta com financiamento direto com a construtora em até 100 meses.
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel na praia mais desejada de Guarapari. Para maior praticidade, a Roma Imóveis oferece atendimento online, desde a visita virtual até a assinatura da escritura, de forma totalmente digital.
Entre em Contato Agora Mesmo!
Fale com um dos nossos corretores de plantão e tire todas as suas dúvidas. Ligue para (27) 3361-2709 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (27) 9 9983-1516 para um atendimento rápido e personalizado.
Endereço da Roma Imóveis: Condomínio Praia da Maruja - Av. Beira Mar, 1462 - Praia do Morro (ao lado do Hotel Quatro Estações) - Guarapari - ES.
**Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.**