Cód: 1370

Chácara a venda em Guarapari

R$ 2.000.000,00 - Venda
Jardim Santa Rosa - Guarapari/ ES

Bem-vindo a esse pedaço do paraíso com natureza e tranquilidade! Se você está em busca de um refúgio para descanso, lazer e qualidade de vida, esta chácara é perfeita para você. Localizada a menos de 3 km de uma das melhores praias do Brasil (Praia do Morro), esta linda chácara de 2.490 m2 é uma opção excelente para quem busca sossego.

Ao chegar, você será recebido por um terreno amplo e todo murado, que garante privacidade e segurança. O campo Society é perfeito para os amantes de futebol e esportes, além de ser um espaço ideal para reunir amigos e familiares.

A sede estilo Loft é moderna e aconchegante, com decoração e acabamentos de excelente qualidade. A piscina é o local perfeito para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes, com uma vista deslumbrante para a natureza ao redor.

O pomar é para quem gosta de frutas frescas, com diversas árvores frutíferas entre elas: Laranja, limão, goiaba, manga, acerola, pitanga, abacate, coco, sapoti, seriguela, jaboticaba e amora. E se você gosta de ambientes ventilados e com ar puro, essa chácara é perfeita para você, pois está numa área privilegiada, próxima de tudo inclusive das praias de Guarapari.

Além de todos os pontos fortes que essa chácara possui, ainda e não menos importante, ela tem um apelo muito forte para quem tem interesse em explorá-la para locação de Eventos diversos!
Não perca a oportunidade de conhecer esta linda chácara, que é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e qualidade de vida, próximo do mar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e vivenciar pessoalmente tudo o que ele tem a te oferecer.

Entre em contato conosco da Roma Imóveis através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste apartamento, e também de outras opções similares.
Para a sua praticidade, a Roma Imóveis está apta a realizar desde a visita virtual, a negociação e até a assinatura da escritura de forma completamente online.

Os melhores apartamentos disponíveis para venda na Praia do Morro e Centro de Guarapari-ES. Imóveis novos, segunda moradia ou apartamento na planta com financiamento direto com a construtora em até 100 Meses.
Venha nos visitar e conhecer toda a equipe qualificada que a Roma Imóveis Consultoria possui para realizar o seu sonho!
Endereço: Condomínio Praia da Maruja - Av. Beira Mar, 1462 - Praia do Morro (ao lado do Hotel Quatro Estações) - Guarapari - ES.

Caso queira atendimento imediato ligue: (27) 3361-2709 ou (27) 9 9983-1516 (WhatsApp), e fale diretamente com um dos nossos corretores de plantão.

**Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.**

  • Conservacao Imovel: Otimo
  • Piscina
  • Salas: 1
  • Vista Panorâmica

Deseja ver ao vivo?

Visualizações

52 pessoas viram esse anúncio.
X

Tour 360º

X

Tour 360º