Cód: 1269

Lote a venda na Praia do Morro região comercial

R$ 600.000,00 - Venda
Praia Do Morro - Guarapari/ ES

Lote a venda em região comercial na Praia do Morro, medindo 360m2, 12x30m

A Praia do Morro é muito conhecida por ter uma praia com cerca de 3 quilômetros de extensão, com o mesmo nome do bairro. A praia possui quiosques espaçados ao longo da orla. No começo de Janeiro de 2012, toda a orla foi refeita e as obras estão concluídas. O bairro é frequentado por vários turistas, principalmente mineiros, durante o verão guarapariense. A vida noturna é bem intensa durante todo o verão e principalmente no Carnaval.

A praia é conhecida pelo Marlim Azul e pela Praça da Paz, muito próximos um do outro e alvos de fotografias entre os turistas. Ela é bem extensa, por isso a força das águas é bem diversificada, no começo da orla as ondas são fortes e ótimas para a prática de esportes aquáticos como o surf, porém da metade ao final da praia as águas vão se acalmando e ficam ótimas para as crianças. A areia da praia é fina, clara e solta. A praia é vizinha da Praia da Cerca, no próprio bairro e da Prainha ou Praia de São Pedro, em Muquiçaba.

A belíssima Praia do Morro oferece diversas atrações turísticas como lojas, galerias, parque de diversão, shows, boliche e lanchonetes. Boa parte dos prédios possui lojas e galerias no térreo, onde os residentes da cidade oferecem dos mais variados produtos. O nome da praia é dado pelo Morro da Pescaria, que se situa no final da orla, onde possui uma vasta vegetação, animais, praias secretas, píer e trilhas. O parque é vigiado por guardas-parque onde passam informações sobre o parque, lá as informações estão disponíveis através de placas orientativas em português e inglês.

Entre em contato conosco da Roma Imóveis através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste apartamento, e também de outras opções similares.
Para a sua praticidade, a Roma Imóveis está apta a realizar desde a visita virtual, a negociação e até a assinatura da escritura de forma completamente online.

Os melhores apartamentos disponíveis para venda na Praia do Morro e Centro de Guarapari-ES. Imóveis novos, segunda moradia ou apartamento na planta com financiamento direto com a construtora em até 100 Meses.
Venha nos visitar e conhecer toda a equipe qualificada que a Roma Imóveis Consultoria possui para realizar o seu sonho!
Endereço: Condomínio Praia da Maruja - Av. Beira Mar, 1462 - Praia do Morro (ao lado do Hotel Quatro Estações) - Guarapari - ES.

Caso queira atendimento imediato ligue: (27) 3361-2709 ou (27) 9 9983-1516 (WhatsApp), e fale diretamente com um dos nossos corretores de plantão.

**Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.**

Deseja ver ao vivo?

Visualizações

96 pessoas viram esse anúncio.
X

Tour 360º

X

Tour 360º